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Seguidores no Instagram todos os dias com automação Instagram.

8 Septembre 2020

Você quer saber como ganhar seguidores no Instagram? Então aprenda as dicas desse artigo completo para aprender como ter curtidas no Instagram gratis!

Desenvolvimento e a busca por seguidores no Instagram

otimizar seo

visualizações no stories do instagram

O Instagram costumava ser um aplicativo básico. Você tirava uma foto com sua câmera. Colocava um filtro nela (para ficar mais bonita), e compartilhava com o seu pequeno número de seguidores no Instagram.

Era isso. E o engajamento era ótimo! Você tinha inúmeras curtidas no Instagram pois o algoritmo trabalhava de outras formas que iremos explicar em breve…

A mídia social é uma sociedade enorme e o Instagram não é diferente. O Instagram tem sua própria hierarquia, privilégio e regras pelas quais seus cidadãos são governados. E é fácil dar um ou dois passos em falso enquanto sua empresa e / ou marcas descobrem o básico desse novo mundo do Instagram. Erros honestos sempre vão acontecer, pois ninguém aperfeiçoou habilmente como tudo funciona – apesar de tudo o que os chamados especialistas dizem. Embora a mídia social possa parecer opressora no início, assim como aprender a nadar, às vezes é melhor apenas pular e se segurar na beira da piscina um pouco. Você sabe, chute, mergulhe a cabeça e relaxe lentamente o corpo enquanto você balança para cima e para baixo na parte rasa da piscina.

Cada plataforma de mídia social tem seus próprios cidadãos e o Instagram é o ajuste perfeito para aqueles mais visualmente inclinados entre nós. Empresas e suas marcas, fotógrafos profissionais, viajantes e aqueles com um olho aguçado para aventuras únicas encontram no Instagram seu canal social favorito. Mas, uma vez que uma empresa começa a postar suas fotos publicamente, eles serão iludidos com seguidores e responderão aos pedidos. Quais são as regras? Devo seguir todos de volta? O que acontece se eles pararem de me seguir? Mesmo nós tropeçamos de vez em quando e colocamos ênfase no Instagram há muitos anos. Para ajudar a resolver isso, criamos 3 regras sem culpa para mantê-lo motivado e garantir uma experiência positiva no Instagram.

Como faço para lidar com aqueles seguidores que seguem minha empresa por um dia e depois deixam de nos seguir depois que os seguimos? Depende, o conteúdo deles agrega valor ao seu negócio? Se sim, continue a segui-los. Se não deixar de segui-los também – se seu feed estiver tão cheio de conteúdo não relevante de outra empresa, você perderá as postagens realmente importantes que trazem valor. Os pôsteres que estão nele apenas para elevar o número de seguidores e lançar feeds no dia seguinte não trazem valor para você ou para o negócio de seu cliente. E normalmente os largamos como se estivessem QUENTES.
Por outro lado, há uma ótima maneira de pegar o tipo # 3 de abusador do Instagram. Vá para a App Store (usuários do iPhone) e baixe o aplicativo “Seguidores + Instagram – Follower Analytics”. Este é um ótimo aplicativo GRATUITO atualizado, também há uma opção de atualização paga, que permite que você acompanhe como cada postagem está se envolvendo com seu público e novos seguidores. Lembre-se de que o Instagram funciona melhor se você aplicar a regra da rua de mão dupla da etiqueta da mídia social. Mais importante ainda, este aplicativo permite que você conheça aqueles que o abandonaram, dando-lhe a opção de retribuir. Felizmente, essas 3 regras ajudaram a guiar sua jornada no vasto mundo do Instagram.

Não seria ótimo ver suas postagens do Instagram iluminadas com comentários depois de postá-las?

Comentar no Instagram é poderoso. É a única interação bidirecional que você pode ter em uma postagem. Pode ser uma ótima maneira de falar com seus seguidores, mas também é uma forma frequentemente subutilizada de aproveitá-los para promover seu conteúdo para você!

Nos últimos três meses, estive de olho nas postagens mais comentadas no Instagram dos 100.000 membros do Tailwind. Nesta postagem, mostraremos dez táticas que aparecem repetidamente para responder à pergunta de uma vez por todas – como você consegue mais comentários em suas postagens do Instagram?

A sua empresa deve realmente marcar presença no Instagram?

Vamos começar este artigo perguntando a nós mesmos uma pergunta simples: “Minha empresa realmente precisa estar no Instagram?”

Se dermos uma olhada nos fatos e tendências mais recentes do Instagram, é melhor você criar um perfil para sua marca imediatamente. Provavelmente, seus concorrentes já estão lá conversando com seus clientes, construindo relacionamentos com influenciadores e construindo aquela valiosa presença no Instagram.

A sua empresa deve realmente marcar presença no Instagram? Marcas ativas nas estatísticas do Instagram

O número de marcas ativas no Instagram está aumentando. Fonte: Buzzoid.com

Os dados mostram que existem mais de 300 milhões de usuários ativos diariamente no Instagram e as fotos do Instagram estão sendo compartilhadas a uma taxa de 216.000 por minuto. Essas estatísticas, combinadas com o fato de que as pessoas lembram 80% do que veem e apenas 20% do que lêem, são uma razão boa o suficiente para que sua marca se esforce mais para criar e compartilhar um ótimo conteúdo visual.

Então, como exatamente você cria e compartilha ótimas fotos do Instagram? Há muitos aspectos que você precisa cobrir: edição, legendas, hashtags, marcação, configuração de local e, por último, mas não menos importante – propósito. Leia nossas dicas abaixo para aprender como criar melhores postagens de fotos no Instagram e se informar sobre o que é melhor evitar:

Quais são as coisas que devemos e não devemos fazer nas fotos do Instagram para a sua página de negócios
Editando:
Faz:
Sempre retocar suas fotos do Instagram antes de postar. Não se esqueça de que até os melhores fotógrafos do mundo editam suas fotos antes de postar.
Use os filtros do Instagram ou edite suas fotos por meio de outras ferramentas de edição de fotos do Instagram. Os filtros ajudam a aprimorar as cores ou destacar uma parte específica da foto.
Sempre adicione o logotipo da sua marca para evitar que as pessoas roubem seu conteúdo visual sem lhe dar crédito.
Abandone a aparência corporativa e adicione mais personalidade às suas postagens, pois as pessoas preferem visuais com os quais se identificam.
Não:
Embora a edição de suas fotos seja recomendada, evite o uso de muitos filtros diferentes. Suas fotos do Instagram precisam seguir uma aparência semelhante para serem reconhecidas rapidamente.
Legenda e hashtags:
Faz:
Sempre inclua uma legenda e várias hashtags.
Certifique-se de que a legenda e as hashtags estejam intimamente relacionadas ao conteúdo que você está postando.
Inclua o nome da sua marca (ou identificador do Instagram) como uma hashtag para tornar mais fácil para as pessoas encontrarem seu conteúdo.
Não:
Evite adicionar um discurso de vendas em cada uma de suas postagens.
Não adicione hashtags fora do tópico ou muitas delas.

Dados médios de engajamento pós-Instagram. Fonte: buzzoid.com

Faz:
Marque todos que estão na foto ou intimamente relacionados ao conteúdo.
Dê crédito à pessoa que criou ou enviou a foto para você.
Se a foto foi tirada em um local específico ou em um evento, certifique-se de adicionar seu local para que as pessoas na área possam vê-la.
Não:
Não marque pessoas que não estejam relacionadas ao seu conteúdo. Não fique tentado a marcar influenciadores ou pessoas famosas sem eles saberem, apenas na esperança de dar mais visibilidade à sua postagem.
Objetivo:
Faz:
Certifique-se de postar todo o seu conteúdo com um propósito por trás dele. Quer se trate apenas da visibilidade da marca, contando uma história, divulgando um novo produto ou serviço ou direcionando o tráfego para sua página da web, você precisa saber quais resultados está procurando e rastrear seus resultados.
Defina KPIs para poder medir o impacto que sua postagem causou e se ela conseguiu servir ao seu propósito.
Adicione códigos de rastreamento aos links que você adicionar em sua seção de biografia.
Use as ferramentas Instagram Insights e Instagram Analytics para ajudá-lo a medir o sucesso de suas postagens.
Não:
Evite publicar conteúdo sem propósito apenas para ter atividade em sua conta.
Onde buscar inspiração?
Se você está ficando sem ideias para o conteúdo de fotos do Instagram para compartilhar, certifique-se de verificar o seguinte:

Influenciadores
Dê uma olhada nos Feeds do Instagram dos influenciadores em sua área e veja quais são os mais engajados com as postagens. Isso lhe dará uma dica do que seu público-alvo e atual gostaria de ver em seu feed do Instagram.

Perfis de concorrentes
O mesmo vale para verificar as fotos do Instagram de seus concorrentes. Você pode não apenas ter algumas ideias, mas também usar sua criatividade para criar algo ainda melhor.

Fotos do Instagram dos seus seguidores
A melhor maneira de ver qual conteúdo seus seguidores têm mais probabilidade de gostar é verificando suas próprias postagens no Instagram.

Conteúdo gerado por usuários
Outra grande fonte de conteúdo ou inspiração de conteúdo é o conteúdo gerado pelo usuário relacionado à sua marca. Certifique-se de verificar regularmente as fotos em que sua marca foi marcada ou mencionada. Verifique também o feed de hashtag do Instagram de sua marca para descobrir o conteúdo que você pode publicar novamente em seu feed para que todos os seus seguidores vejam.

Esperamos que você tenha achado nossas dicas de compartilhamento de fotos do Instagram úteis. Com as recentes mudanças no algoritmo do Instagram, é realmente importante que as empresas no Instagram encontrem a maneira adequada de ajustar suas estratégias e criar conteúdo que seu público adoraria ver e se envolver.

Se houver outra dica ou conselho que você gostaria de compartilhar conosco, deixe seu comentário na seção de comentários abaixo.

Por que você quereria mais comentários do Instagram?
Os comentários são interações reais, sintomáticas de um relacionamento mais profundo do que o gosto.
Eles são uma abertura para um relacionamento contínuo.
Ao @ mencionar alguém nos comentários, seu público envia efetivamente sua postagem para um amigo.
Os comentários são a única maneira de seu público lhe dar um feedback qualitativo (o post da Nude Yoga Girl abaixo, onde ela pergunta ao público por que a segue, é um exemplo fascinante).
Como obter mais comentários do Instagram
Se você quiser deixar seus stories discretos, você pode enviá-los apenas para amigos e grupos selecionados.

Como no Snapchat, você pode editar as suas fotos com texto, desenhos e vários efeitos especiais. Inclusive, regularmente o Instagram solta novidades.

O recurso vídeo ao vivo do Instagram ainda está se desenvolvendo. Não é como a maioria das plataformas de vídeo ao vivo, porque o vídeo desaparece assim que você parar de transmitir a live.

Você só pode assistir a vídeos ao vivo apenas enquanto eles estão sendo realizados e isso é um diferencial com outras plataformas.

Meu objetivo nesse artigo completo é mostrar como ganhar seguidores no Instagram, então vamos ao ponto.

Porém, é importante estar ciente de um plano geral, pois você utilizará diferentes funções à medida que começar a crescer o seu público e você ter mais curtidas no Instagram.

Tudo isso é incrível, mas existe algo prioritário para colocarmos em prática:

Você precisa ter os direcionamentos certos na sua estratégia para colocar em ação.

Os cinco primeiros passos fazem parte da base estrutural, por isso passarei brevemente por cada um deles. Eu apresentarei mais detalhes nos passos 6-8.

 

Veja.

Publique fotos de qualidade e originais

Ninguém gosta de ver uma conta no Instagram que está cheia de fotos de propaganda ou com imagens virais que já estão batidas. Utilize as suas próprias fotos e sempre com a maior qualidade possível.

2. Tenha certeza de que as suas fotos são importantes

Sempre que você postar uma foto, pense sobre o nicho que você deseja atrair. Quem são esses perfis? O que vai chamar mais a sua atenção?

3. Adicione uma localização – utilize a função de Geotagging

Ao adicionar uma localização à sua foto, você obterá mais visibilidade por quem procura por elas. Pois a sua foto “está” em determinado local. Sempre que alguém pesquisar fotos tiradas nessa determinada área, a sua foto aparecerá.

Clique em “Adicionar Localização” na tela de novo post.

Tenha consistência!

Não adianta só publicar no momento certo!
Através do seu perfil no Instagram você consegue ver estatísticas e saber quais dias ou horas os seus seguidores estão no Instagram.

Procure, através dessas estatísticas o melhor horário de postagem para seu caso porém, além disso, o Instagram também baseia seu engajamento em outro algoritmo: O de relevância.

 

Baixar fotos do Instagram e montar o conteúdo perfeito

Ferramenta gratuita para baixar imagens e videos do Instagram.

Como baixar video do Instagram.

Não sabe como pegar a URL da foto ou video para baixar?

É um processo bem simples, abra seu Instagram, vá até a publicação(foto ou video) que deseja baixar, clique na parte superior da propriedade, vai abrir um menu, clique em copiar link.
Pronto, agora cole no formulário acima e clique no botão, o sistema vai baixar video ou fotos do instagram como uma mágica para você.
Caso não tenha entendido, a imagem abaixo vai te ajudar.

Como conseguir seguidores no Instagram adicionando uma legenda de qualidade no seu post

 

Procure postar diariamente stoyrs no seu Instagram (até 3 por dia de preferência) para aumentar a relevância do seu perfil.
Crie muitas enquetes e postagens que exijam a interação dos usuários.

Realize promoções e sorteios.

Sorteios sempre chamam a atenção e nada melhor do que oferecer algo a seus clientes.
Distribua sempre códigos promocionais e cupons.
É um meio de gerar interesse sobre sua marca e garantir que seus clientes retornarão para conferir suas novidades.

Automação Instagram gratis para ganhar seguidores no Instagram

O sistema Maisgram para Instagram faz você aumentar a visibilidade do seu perfil e funciona pra qualquer área, por exemplo, eu trabalho com loja de roupas, então com o sistema vou ser notado pelos seguidores das lojas de roupas concorrentes minhas. 

Funciona pra qualquer área. Funciona para empreendedores, empresas, artistas, lojas, clínicas de estética, fitness, qualquer ramo e até perfis pessoais…

O Maisgram foi afetado pelas mudanças recentes do Instagram?

No dia 29/05/2019 o Instagram realizou uma atualização na qual se exigiu, da nossa ferramenta para Instagram seguidores, mudanças em alguns procedimentos de trabalho. O Instagram atualizou sua plataforma no intuito de transformar a rede social em uma rede totalmente humanizada.
O Maisgram a partir de agora trabalha de forma a priorizar o crescimento de forma sustentável e humana. Mas para isso acontecer e você obter mais resultados, precisará colaborar com a utilização correta do seu perfil no Instagram.
No Instagram, contrariamente ao que dizem, NÃO EXISTEM limitações. O que existe é uma inteligência artificial que detecta excessos de determinadas ações e falta de outras, bloqueando algumas partes da sua conta, caso entendam que há necessidade.
E como podemos ter mais resultados?
Aí vão algumas dicas para que seu Instagram possa ter o máximo de crescimento de seguidores:

1 – Poste regularmente no Feed e nos Storys.
2 – Participe dos Storys de outros amigos, responda enquetes, faça perguntas de acordo com o tema.
3 – Comente em postagens de seus amigos, claro que sempre de forma humanizada. Comente sempre de acordo com o tema.
4 – Responda sempre os directs enviados pelos seus amigos pra você de forma a não parecer um robô

Aqui estão os pontos que você deve seguir para se tornar um membro ativo da comunidade do Instagram e para crescer e cultivar o seu público ao mesmo tempo:

  • Se alguém lhe seguir, siga-o de volta. Obviamente, você deve evitar contas de spam.
  • Se alguém comenta a sua foto, responda com um comentário dirigido a ele. Mencione-o usando @ no comentário.
  • Curta as fotos que têm hashtags que você tem interesse.
  • Comente as fotos que contêm hashtags que você tem interesse.
  • Curta os comentários de outras pessoas em fotos que você tem interesse.
  • Envie mensagens diretas para as pessoas que você tem interesse ou que fornecem um grande valor.
  • Em sua foto, marque os usuários que você conhece pessoalmente ou com quem você formou um relacionamento no Instagram.
  • Faça perguntas ou incentive comentários em suas postagens.

Posso sofrer algum tipo de bloqueio com o Maisgram?

Todas as funções executadas pela nossa plataforma são funções comuns do Instagram, existe um número limite de ações consideradas normais dentro do aplicativo e nós nunca realizamos ações com número acima do permitido. Se você possui uma conta nova (criada a menos de 90 dias) ou não for uma conta validada (email e celular), pode ocorrer que a sua conta seja excluída ou bloqueada. Nós não nos responsabilizamos por atualizações nas políticas do Instagram. Pedimos que evite utilizar as funções seguir/deixar de seguir usuários e curtir postagens, manualmente. Dessa forma minimizamos conflitos e pausas no sistema.

Quais funções o Maisgram realiza em meu perfil?

Segmentação de Público.

Utilize Perfis para encontrar seu público alvo.
Você pode filtrar ainda mais seus novos Seguidores com nosso filtro por gênero. Ganhar apenas Seguidores Homens, Mulheres ou ambos reduzindo perfis Comerciais e aumentando o número de seguidores brasileiros.

marketing de conteudo

Mensagem automática Instagram grátis

Configure um direct de boas vindas para ser enviada a seus novos seguidores.
Melhore seu relacionamento com os clientes.

Sistema Automatizado para Seguir e Deixar de Seguir.

O Maisgram trabalha por você realizando interações de Seguir e Deixar de Seguir automaticamente.

Relatório Completo de Atividades.

Você pode acompanhar diariamente todas as ações executadas pela nossa plataforma.

 

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