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Erros Terríveis Em Como Automatizar O Instagram 2020

14 Octobre 2020

como automatizar o instagram em 2020? Vamos ensinar sobre a ferramente mais atual do mercado e que executa diversas funções incríveis para seu perfil

planejar meu negócio

mkt para meu Instagram

Ao usar o formulário de inscrição AWeber, os endereços de e-mail dos novos clientes em potencial de Frankie vão automaticamente para uma lista em sua conta AWeber. Agora, ela pode comercializar ofertas específicas para esse grupo.Fatos Divertidos Sobre Como Automatizar O Instagram

Construindo Relacionamentos com Automação de Email Marketing

Frankie configurou a automação de marketing por e-mail na forma de uma campanha de boas-vindas. Uma campanha de e-mail de boas-vindas é uma série de e-mails automatizados que seus novos assinantes recebem assim que se inscrevem em sua lista de e-mail. Esta série automatizada é importante porque é a primeira comunicação com novos clientes. Esse tipo de série de e-mail pode definir o tom de seu relacionamento futuro com seus clientes.

Frankie criou uma série de três e-mails de boas-vindas. Ela não usa essas séries para vender seus produtos, em vez disso, ela as usa para apresentar sua marca. O primeiro e-mail apresenta a ela e sua empresa e oferece um desconto como forma de agradecimento. Os três e-mails a seguir são usados ​​para instruir seus clientes, dando a eles um pouco mais de informações sobre sua empresa e o que podem esperar.

“Estou muito orgulhoso de minha série de boas-vindas. É muito aprofundado e um bom acolhimento ao meu negócio. E eu acho que as pessoas ressoam muito com isso. ”

Parte do seu esforço de marketing é compartilhar sua filosofia e estilo de coaching com seus seguidores, na esperança de que eles conheçam, gostem e confiem em você o suficiente para se tornar um cliente ou comprar seu produto (marketing em poucas palavras). Como acontece com qualquer plano de marketing abrangente, ele precisa estar em constante movimento, trazendo continuamente clientes em potencial para o funil de vendas com a esperança de transformá-los em clientes ou clientes.

O que você acha que acontece com esses clientes potenciais quando você fica em silêncio, seja nas redes sociais, no seu blog ou na sua lista de e-mail?

Você acha que eles vão procurar você para ter certeza de que está bem?

Você acha que eles vão esperar pacientemente pelo seu próximo e-mail explicando por que você esteve ausente por tanto tempo?

Será que eles vão se lembrar do seu nome depois de uma longa ausência?

Ou eles encontrarão outro especialista que seja mais consistente com sua comunicação e ofertas para ajudar?

Seu objetivo de marketing é reunir seguidores nas redes sociais, leitores do seu blog e interessados ​​nos seus emails. Às vezes, esses grupos se sobrepõem, mas essencialmente, você está reunindo seus clientes ideais em várias plataformas. Você está aumentando sua tribo e eles merecem ser tratados como ouro, especialmente se estiverem abrindo mão de seus endereços de e-mail e investindo seu tempo com você.

Evite o silêncio; Agendar interações diárias

conecte-se ao seu cliente idealA única maneira de evitar que seus seguidores esqueçam seu nome é colocar seu nome consistentemente na frente deles. Não faça spam com ofertas, mas poste nas redes sociais diariamente; enviar e-mails diários ou semanais; e escrever um post no blog uma ou duas vezes por semana. Os e-mails e postagens de blog podem alternar facilmente durante a semana, mas a mídia social precisa ser várias vezes ao dia. Conte com a ajuda de seu VA ou gerente de mídia social se essas tarefas ocuparem muito tempo de seus clientes pagantes.

Terceirizar é uma coisa maravilhosa, mas suas interações com sua tribo ainda precisam de seu toque pessoal. Uma maneira de fazer isso é respondendo a perguntas e deixando comentários nas redes sociais. Este envolvimento com sua tribo é sempre bem-vindo, especialmente se uma boa discussão estiver acontecendo.

Promova seus links de mídia social em sua lista de e-mail e vice-versa.
Sempre tenha seus links sociais em seu blog para que seus leitores possam encontrá-lo em outras plataformas.
Promova suas postagens de blog por e-mail e nas mídias sociais, mas misture essas postagens com postagens divertidas, educacionais e envolventes que fazem as pessoas comentarem. Compartilhe fragmentos de sua vida real para mostrar à sua tribo que você tem os mesmos problemas que eles ou apenas para associar um rosto humano ao nome da sua empresa.
Misture as coisas e use diferentes mídias para se comunicar para se conectar com seu cliente ideal

Acredito piamente em seguir o que funciona, mas isso não significa que você não pode experimentar na esperança de atrair novas pessoas. Examine seus veículos de mídia regularmente e tente misturar um pouco. Pesquise podcasts onde você pode ser um convidado (ou até mesmo um anfitrião convidado, se você for ousado!); faça um webinar, faça Lives no Facebook ou comece a gravar vídeos para quem prefere a conexão de vídeo ao vivo. Você pode se surpreender com o quão bem recebidos são por parte do seu público. Se um ou todos eles aumentarem seu número de seguidores, considere adicioná-los ao seu plano de marketing regular.

Mais uma maneira de se conectar com seu cliente ideal

curso

Uma maneira muito lucrativa de se conectar com sua tribo é criar um curso online. Qual a melhor maneira de mostrar sua experiência e aumentar sua credibilidade entre esse grupo de seguidores muito experiente.

Eu tenho um curso de autoaprendizagem pronto para sua visualização sobre este tópico exato! “Como criar e lançar um curso lucrativo” contém 24 módulos de aula mais exercícios e um Grupo do Facebook dedicado com suporte ao vivo para que você possa desvendar o mistério da criação de cursos. Seus fãs vão agradecer … e querem comprar mais!

É quase essa época do ano novamente! As festas de fim de ano estão avançando e, com isso, surge a necessidade de pensar em como preparar seu negócio para as vendas a fim de aproveitar um grande aumento.

As pequenas empresas ganham a maior parte de seu dinheiro entre o Halloween e o Ano Novo. Com feriados como Black Friday, Cyber ​​Monday e Christmas apimentados entre esses dois bookends da temporada de férias, você deve começar a se preparar agora para as vendas de Natal que estão chegando.

Em média, os consumidores gastam cerca de US $ 1.000 durante as temporadas de vendas. Este é um número que tem aumentado continuamente na última década.

Mesmo durante a Grande Recessão de 2008, a quantia que as pessoas gastaram nas férias caiu apenas ligeiramente. Embora seja provável que haja uma queda semelhante este ano devido à pandemia, ainda será uma grande parte das vendas anuais de sua empresa.

Na verdade, entre 20% -40% das vendas anuais para pequenas e médias empresas de varejo ocorrem durante os últimos 3-4 meses do ano.

gráfico de vendas

Alterar e atualizar suas páginas da web, listas de produtos e pacotes de serviços leva tempo. É por isso que você deseja evitar adiar atualizações até o último minuto. Quando você se esforça para fazer alterações de última hora, pode acabar esperando muito tempo e perder vendas potenciais.

As coisas raramente saem como planejado porque há muitas partes móveis. É por isso que você deve ter várias alternativas. Isso significa fornecer a seus clientes algumas maneiras diferentes de acessar seus produtos e serviços. Você também deve oferecer vários métodos de pagamento. Você não quer perder vendas porque não configurou sua forma de pagamento Stripe corretamente!

O teste de divisão, ou teste A / B, é outra estratégia útil a ser aproveitada para preparar sua empresa para as vendas. Isso envolve ter duas versões da mesma página da web e ver qual delas gera mais vendas. Você também pode usar um mapa de calor, que mostrará exatamente onde os clientes estão clicando e olhando.

O que evitar:

Evite esperar muito antes de atualizar páginas de produtos, páginas da web e pacotes de serviços. Quanto mais você espera, mais vendas potenciais você perde por não estar preparado.

Pensamentos finais

Acompanhe os números de seguidores, curtidas e comentários através de um relatório completo.como automatizar o instagram

Blogs Sobre Como Automatizar O Instagram Que Você Precisa Acompanhar

Será que você já conhece os mais PODEROSOS Direct de boas vindas sobre como automatizar o instagram? Veja abaixo, pois será a solução perfeita para resolver os problemas de curtidas no instagram gratis que acontecem com como baixar video do Instagram que estão começando.Fatos Divertidos Sobre Como Automatizar O Instagram

Segredos De Como Automatizar O Instagram Altamente Eficientes

IMPORTAR DA NUVEM

Importe suas campanhas diretamente das plataformas Dropbox, Google Drive e One Drive.

INSTAEASY

O InstaEasy permite configurar curtidas e segmentos automáticos por hashtag, localização e outros perfis do Instagram. Você também consegue programar posts, além de poder acompanhar tudo com relatórios sobre o crescimento do seu perfil.

Neste guia, abordarei o que são os anúncios de carrossel do Instagram, as diretrizes para anúncios de carrossel do Instagram e as seis estratégias para criar anúncios de carrossel do Instagram, com os visitantes clicando:

Segmente estrategicamente cada público-alvo único
Priorize a cópia tanto quanto as imagens
Não é necessário usar todos os 10 slots de imagem
Intriga os espectadores com promoções!
Escolha seu CTA com cuidado
Não tenha medo de incorporar conteúdo de vídeo

Vamos começar.Como Automatizar O Instagram – Tudo O Que Você Precisa Saber

O que são anúncios de carrossel no Instagram?
Os anúncios de carrossel do Instagram são apresentações de slides em formato de anúncio, o que permite que os instagrammers deslizem por várias imagens ou vídeos em uma única postagem. Os anúncios de carrossel do Instagram também permitem que os anunciantes adicionem frases de ação clicáveis, alterem o texto abaixo para cada imagem e vinculem a várias páginas da web. Eles são perfeitos para qualquer setor que tenha belas imagens e esteja procurando mostrar ângulos diferentes ou vários produtos relacionados em um anúncio.

Ferramentas e configuração no Google Analytics

Em seguida, clique na guia Audience Manger na parte superior da segunda coluna à esquerda que aparece no menu suspenso.

Gerente de público no Google Analytics

Para criar uma nova lista de público-alvo, clique no ícone + azul no canto superior esquerdo do painel no Gerenciador de público-alvo e você terá cinco opções diferentes de público-alvo para escolher:

Visitantes do site
Usuários de aplicativos
Usuários do YouTube
Lista de clientes
Combinação personalizada
Para campanhas de remarketing padrão e dinâmico, clique em Visitantes do site e defina seu público preenchendo este formulário.

Defina seu público no Google Analytics

Primeiro, nomeie seu público e, em seguida, defina quais ações no local você deseja atingir. Por exemplo, você pode criar uma lista para visitantes que visualizaram a página de um produto, mas nunca visitaram a página de confirmação do pedido – em outras palavras, nunca fizeram a compra.

Ações no local no Google Analytics

Para fazer isso, na guia Listar membros, selecione Visitantes de uma página que não visitaram outra página. Isso abrirá duas configurações de parâmetro, uma onde você pode definir a página que esses usuários devem ter visitado e outra para a página não visitada.

Escolher quais páginas os visitantes visitaram ou não no Google Analytics

Gerente de público no Google Analytics

Para criar uma nova lista de público-alvo, clique no ícone + azul no canto superior esquerdo do painel no Gerenciador de público-alvo e você terá cinco opções diferentes de público-alvo para escolher:Novos Blogs Sobre Como Automatizar O Instagram

Em seguida, você pode escolher preencher previamente sua lista com visitantes dos últimos 30 dias que atenderam a esses critérios ou simplesmente começar com uma lista vazia que será criada do zero.

Na seção Duração da associação, você pode definir por quanto tempo os usuários permanecem em sua lista de público depois de concluir a ação desejada. Em outras palavras, isso determina por quanto tempo os usuários continuarão a ver seus anúncios.

Você deseja que eles vejam anúncios suficientes para atraí-los de volta ao seu site, mas não quer mostrar a eles tantos que sintam que estão sendo perseguidos ou bombardeados com seus anúncios – algo como um ato de equilíbrio. Por padrão, a duração da associação é definida para 30 dias, mas você pode definir isso para qualquer coisa de um a 540 dias.

Depois de definir a duração da sua associação, você pode adicionar uma descrição opcional do público para ajudá-lo a organizar suas diferentes listas e, em seguida, tudo que você precisa fazer é clicar no botão Criar público para encerrar as coisas.Novos Blogs Sobre Como Automatizar O Instagram

Agora, você está pronto para começar a segmentar visitantes anteriores com campanhas de remarketing altamente relevantes e trazê-los de volta ao seu site para fechar o negócio.

Número máximo de fotos / vídeos: 10
Número mínimo de fotos / vídeos: 2
Formatos de arquivo de imagem: jpg e png
Tamanho / duração máxima do vídeo: 4 GB por até 60 segundos
Texto em imagens: 20% ou menos da imagem
Texto abaixo da imagem: ≤ 2.200 em até 2 linhas de texto
Máximo de hashtags no texto: 30
Objetivos suportados: alcance, conversões, tráfego, geração de leads, reconhecimento de marca, vendas de catálogos, tráfego de lojas, instalações de aplicativos, mensagensFatos Divertidos Sobre Como Automatizar O Instagram

Você Trabalha Com Como Automatizar O Instagram? Leia Isso Agora!

Assim como você pode automatizar suas campanhas de e-mail para facilitar sua vida, você também pode automatizar seu processo de solicitação de avaliações online em sites como o Google Meu Negócio e o Facebook.

A propaganda boca a boca historicamente ajudou os varejistas que operam em todos os nichos a aumentar as vendas. Em 2020, a publicidade boca a boca se transformou em um fenômeno digital na forma de avaliações online em sites importantes como Google My Business, Yelp, Facebook, Better Business Bureau e outros.

Um número impressionante de 95% dos consumidores americanos lêem pelo menos uma crítica de um cliente antes de comprar um produto ou serviço. Com o Google colocando mais ênfase do que nunca nos comentários de clientes deixados para empresas, você precisa solicitar comentários pedindo aos clientes que visitam seu site e sua loja de varejo tradicional. Você pode solicitar revisões de várias maneiras:Novos Blogs Sobre Como Automatizar O Instagram

Envie mensagens para seus clientes
Envie um e-mail de pós-vendacomo automatizar o instagram
Publique um pedido nas redes sociais
Peça feedback sobre seus recibos impressos
Existem também ferramentas de gerenciamento de revisões online para ajudá-lo a automatizar todo o processo e maximizar suas revisões.

Leve o SEO para o local

A otimização do mecanismo de pesquisa (SEO) é uma estratégia de marketing digital que obtém as empresas com uma classificação elevada nas páginas de resultados do mecanismo de pesquisa (SERP). Para os varejistas, levar o SEO para o local é um componente chave para atrair mais clientes.

SEO de varejo

Veja como as páginas de resultados do mecanismo de pesquisa (SERP) podem parecer para um cliente que pesquisa o termo “meyer, o chapeleiro”. De nosso guia de marketing de varejo, The Download.

O SEO local começa quando você cria um perfil abrangente de SEO local. Muito parecido com um perfil no Facebook ou LinkedIn, este perfil consiste em informações críticas de negócios, incluindo:

Nome da empresa
Endereço
Número de telefone
Local na rede Internet
Links de mídia social
Produtos / Serviços
Marcas e muito mais
O objetivo é publicar seu perfil SEO local em diretórios e sites em toda a web, incluindo o Google Meu Negócio. O Google usa um perfil do Google Meu Negócio para estabelecer a presença local de empresas, o que se traduz em uma classificação potencial mais alta na Pesquisa Google e no Maps. O objetivo principal de uma listagem do Google Meu Negócio é aumentar o número de listagens consistentes (também conhecidas como citações) para sua empresa on-line.

Você também deve aumentar a conscientização local para sua loja de varejo, mencionando pontos de interesse locais de eventos em seu site e conteúdo de mídia social. Por exemplo, um breve post de blog carregado em seu site que menciona um mercado de produtores que está por vir pode ajudar a associar seu negócio aos acontecimentos locais, por sua vez, impulsionando seu SEO local.A Tecnologia Está Tornando O Mercado De Como Automatizar O Instagram Melhor Ou Pior?

  1. Crie maneiras fáceis para os clientes fazerem perguntas

comprar seguidores teste grátis

divulgar perfis no Insta 2020

como automatizar o instagram

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